terça-feira, 9 de outubro de 2012

Concurso Viral C 2012


O Viral C tem por objectivos, sensibilizar, dinamizar e reforçar a imagem do Concurso Arrisca C 2012 através da criação de um video entre os 30 segundos e os 150 segundos para a promoção do referido  concurso, através da utilização de imagens e conceitos ligados à Inovação e à Criatividade.

As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas em equipas até 3 elementos.

Os participantes deverão ter um conta no Facebook, tornarem-se fãs da página Arrisca C (www.facebook.com/ArriscaC) e elaborar um vídeo contendo a imagem do logo do Arrisca C (durante os 4 segundos iniciais), bem como o endereço do site do concurso (www.arrisca-c.pt). O video a submeter deverá ainda fazer alusão a temas relacionados com a Criatividade e a Inovação.
Para submeter a obra ao concurso, o vídeo ou o link  do mesmo para download deverão ser enviados para o e-mail dits@uc.pt até ao dia 15 de Outubro de 2012.
A receção de cada vídeo será confirmada pelo envio de um e-mail. Neste e-mail de confirmação estará o link que deverá ser partilhado com os teus amigos no Facebook.
A primeira partilha deverá ocorrer obrigatoriamente através da página do Arrisca C no Facebook.
A organização não se responsabiliza por eventuais falhas no envio dos vídeos ou demais problemas informáticos.
A candidatura somente será finalizada com a recepção do e-mail de confirmação por parte do(s) promotor(es). A não recepção deste e-mail pressupõe a não aceitação da candidatura.

Para mais informações acede ao site: http://www.uc.pt/gats/projectos/Arrisca_C_2012

Sem comentários:

Enviar um comentário