quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE)



O Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE) - visa a criação de uma relação directa entre as Universidades e as Empresas durante o período de formação escolar e curricular dos jovens. Este programa de estágios de âmbito nacional, que se encontra agora na 21ª edição, permite aos jovens estudantes aceder a uma experiência profissional reconhecida, facilitando a sua posterior entrada no mercado de trabalho.

Os estágios, a decorrer entre os meses de Julho e Setembro, destinam-se a todos os jovens que frequentem o penúltimo e o último ano de qualquer curso do ensino superior (Licenciatura, Mestrado ou Mestrado Integrado), em estabelecimentos de ensino público, privado e/ou cooperativo, abrangendo todas as áreas de estudo.

Os estágios terão a duração mínima de 2 meses e máxima de 3 meses, decorrendo em todo o território nacional.

As inscrições no PEJENE 2013 são realizadas exclusivamente por via electrónica e, terminada a fase de candidaturas das empresas que decorreram até dia 30 de Abril, surge a oportunidades dos jovens portugueses investirem no seu futuro e utilizarem esta plataforma de acesso ao mercado de trabalho. A partir de 2 de Maio, e sem data limite, os estudantes podem candidatar-se.
Para mais informações e candidatura clique no link: http://www.fjuventude.pt/actividades-e-projectos-19-pejene-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário