quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pejene 2014


O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas é um programa promovido pela Fundação da Juventude, para jovens a frequentarem o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.
O PEJENE tem vindo a responder, desde 1993, a nível nacional, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.
Assim, e para continuar a ajudar a ultrapassar o obstáculo da falta de experiência e de Curricula dos jovens alunos, da pouca preparação para o mundo do trabalho, a Fundação da Juventude e os copromotores IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e Companhia de Seguros Tranquilidade, lançam a 22ª edição do PEJENE.
As candidaturas ao PEJENE 2014 contam com duas fases. A primeira fase, para empresas/entidades de acolhimento interessadas em receber estagiários, decorre até 28 de abril. Já para os jovens estudantes, as candidaturas decorrem a partir de 2 de maio. Tanto para as entidades, como para os jovens, as candidaturas são feitas diretamente no website www.fjuventude.pt/pejene2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário